Discussão ff567
Pergunta rápida: o ff567 vale a pena? Vi uns comentários e fiquei na dúvida se entro nessa.
Cara, eu baixei semana passada. No começo é meio confuso mas depois vc pega o jeito, é de boa pra passar o tempo.
Gente, cuidado com golpe no WhatsApp. Minha tia quase caiu num de 'promoção' de passagens.
Finalmente paguei todos os boletos do mês! A sensação de paz é momentânea mas é boa 😂
Sextou com 'S' de saudades de quando a cerveja era 5 reais no bar kkkk 🍻
Fui naquele restaurante novo no centro e a comida tava fria... decepção total. 😕
Gente, que calor é esse em SP hoje? Não tem ventilador que dê conta 🥵
Aqui no Rio tá pior, parece que abriu a porta do forno. Socorro!
Tava estressado com o trânsito hoje e comecei a mexer no ff567, ajudou a passar o tempo rápido.
É bom mesmo? Tava pensando em testar qualquer dia desses.
Hoje o pôr do sol tava incrível, tirei várias fotos. A natureza é foda mesmo. 🌅
Meu gato aprendeu a abrir a porta do armário da cozinha. Agora tenho que colocar trava de bebê em tudo kkk
Dica pra economizar no mercado: nunca vá com fome e sempre faça lista.
O que acharam do anúncio do novo GTA? Achei o trailer absurdo de lindo.
Tô com medo do preço que vai chegar aqui no Brasil, mas o jogo parece incrível.
Achei o ff567 bem melhor depois da última atualização, parou de travar no meu celular.
Verdade, percebi que o consumo de bateria também diminuiu um pouco.
Tava num tédio absurdo na fila do banco e o ff567 me salvou, distraiu bastante.
Alguém aí já testou o ff567? Vi um pessoal comentando e fiquei na dúvida se é bom.
Tô num tédio absurdo nessa sala de espera do médico. Nada pra fazer.
Mais um dia de trânsito parado na Marginal. Não aguento mais essa rotina de 2h pra chegar no trampo.
Dica de ouro: usem fio dental antes de escovar os dentes. Faz toda a diferença na limpeza!
Exato! Remove a placa principal e o flúor da pasta entra melhor entre os dentes.
O preço do azeite tá um absurdo, né? Daqui a pouco vou ter que cozinhar com ouro.
Nem me fala, ontem paguei 40 reais numa garrafa pequena. Um roubo!
Comprei um Kindle e foi a melhor coisa que fiz, tô lendo muito mais agora.
Eu amo o cheiro de livro físico, mas a praticidade do Kindle não tem como bater.
Onde vcs costumam comprar tênis de corrida num preço justo? Os da Nike tão caros demais.
Dá uma olhada no site da Centauro nas madrugadas, costuma ter uns outlets bons.
Acabei de voltar de Gramado. A cidade tá linda mas os preços nos restaurantes estão meio salgados.
Gramado é sempre assim, tem que saber garimpar onde comer fora do centro.
Dica de filme pra ver com criança pequena que não seja repetido? Já decorei Frozen.
Tenta 'A Caminho da Lua', meus filhos adoraram e a história é linda.
Alguém sabe onde comprar tintas boas e baratas pra aquarela?
Dá uma olhada naquela loja na Rua Direita, eles têm umas marcas importadas em promoção.
Café sem açúcar é um caminho sem volta. Depois que acostuma, o com açúcar parece xarope.
Fiz um risoto de cogumelos que ficou perfeito. Se quiserem a receita eu posto aqui!
Alguém sabe se amanhã vai chover? Tenho um evento ao ar livre e tô preocupada. ☔
Alguém indica um fone de ouvido bluetooth que não caia da orelha na corrida?
Mano, não aguento mais vizinho fazendo obra sábado às 8 da manhã. É falta de respeito!
Segunda-feira é o dia internacional de prometer que vai pra academia e acabar ficando no sofá rs.
Gente, cuidado com esse novo golpe do PIX que tá rolando por SMS. Fiquem espertos!