ff567 Logo - Oficial 🔥 ff567 Top Brasileiro - ff567 Original Hoje Grátis

Discussão ff567

guest
user_9921
user_9921 Ontem

Pergunta rápida: o ff567 vale a pena? Vi uns comentários e fiquei na dúvida se entro nessa.

Rafa_Gameiro
Rafa_Gameiro Ontem

Cara, eu baixei semana passada. No começo é meio confuso mas depois vc pega o jeito, é de boa pra passar o tempo.

Patricia_M
Patricia_M 1 semanas atrás

Gente, cuidado com golpe no WhatsApp. Minha tia quase caiu num de 'promoção' de passagens.

Ricardo_Life
Ricardo_Life 1 semanas atrás

Finalmente paguei todos os boletos do mês! A sensação de paz é momentânea mas é boa 😂

André_92
André_92 4 dias atrás

Sextou com 'S' de saudades de quando a cerveja era 5 reais no bar kkkk 🍻

Vanessa_G
Vanessa_G 3 dias atrás

Fui naquele restaurante novo no centro e a comida tava fria... decepção total. 😕

Lucas_Silva88
Lucas_Silva88 Ontem

Gente, que calor é esse em SP hoje? Não tem ventilador que dê conta 🥵

Mari_Oliveira22
Mari_Oliveira22 Ontem

Aqui no Rio tá pior, parece que abriu a porta do forno. Socorro!

Renan_X
Renan_X Ontem

Tava estressado com o trânsito hoje e comecei a mexer no ff567, ajudou a passar o tempo rápido.

user_3344
user_3344 Ontem

É bom mesmo? Tava pensando em testar qualquer dia desses.

Rafael_Vlog
Rafael_Vlog Ontem

Hoje o pôr do sol tava incrível, tirei várias fotos. A natureza é foda mesmo. 🌅

Amanda_Root
Amanda_Root 1 semanas atrás

Meu gato aprendeu a abrir a porta do armário da cozinha. Agora tenho que colocar trava de bebê em tudo kkk

Jorge_B
Jorge_B 1 meses atrás

Dica pra economizar no mercado: nunca vá com fome e sempre faça lista.

Andre_Gamer
Andre_Gamer 1 meses atrás

O que acharam do anúncio do novo GTA? Achei o trailer absurdo de lindo.

User_4412
User_4412 1 meses atrás

Tô com medo do preço que vai chegar aqui no Brasil, mas o jogo parece incrível.

Eduardo_G
Eduardo_G 1 semanas atrás

Achei o ff567 bem melhor depois da última atualização, parou de travar no meu celular.

Junior_Tech
Junior_Tech 1 semanas atrás

Verdade, percebi que o consumo de bateria também diminuiu um pouco.

Felipe_B
Felipe_B 2 dias atrás

Tava num tédio absurdo na fila do banco e o ff567 me salvou, distraiu bastante.

user_9281
user_9281 Ontem

Alguém aí já testou o ff567? Vi um pessoal comentando e fiquei na dúvida se é bom.

Marcos_V
Marcos_V Ontem

Tô num tédio absurdo nessa sala de espera do médico. Nada pra fazer.

Ricardo_2024
Ricardo_2024 5 dias atrás

Mais um dia de trânsito parado na Marginal. Não aguento mais essa rotina de 2h pra chegar no trampo.

Bia_Nunes
Bia_Nunes 1 semanas atrás

Dica de ouro: usem fio dental antes de escovar os dentes. Faz toda a diferença na limpeza!

Dentista_On
Dentista_On 1 semanas atrás

Exato! Remove a placa principal e o flúor da pasta entra melhor entre os dentes.

Marcos_Tech
Marcos_Tech 6 dias atrás

O preço do azeite tá um absurdo, né? Daqui a pouco vou ter que cozinhar com ouro.

Helena_Gomes
Helena_Gomes 6 dias atrás

Nem me fala, ontem paguei 40 reais numa garrafa pequena. Um roubo!

Daniela_Viana
Daniela_Viana 1 meses atrás

Comprei um Kindle e foi a melhor coisa que fiz, tô lendo muito mais agora.

Lector_BR
Lector_BR 1 meses atrás

Eu amo o cheiro de livro físico, mas a praticidade do Kindle não tem como bater.

Felipe_Sports
Felipe_Sports 5 dias atrás

Onde vcs costumam comprar tênis de corrida num preço justo? Os da Nike tão caros demais.

Corredor_Z
Corredor_Z 5 dias atrás

Dá uma olhada no site da Centauro nas madrugadas, costuma ter uns outlets bons.

Luisa_Viagens
Luisa_Viagens 3 dias atrás

Acabei de voltar de Gramado. A cidade tá linda mas os preços nos restaurantes estão meio salgados.

Paulo_G
Paulo_G 3 dias atrás

Gramado é sempre assim, tem que saber garimpar onde comer fora do centro.

Sérgio_Pai
Sérgio_Pai 5 dias atrás

Dica de filme pra ver com criança pequena que não seja repetido? Já decorei Frozen.

Mãe_Real
Mãe_Real 5 dias atrás

Tenta 'A Caminho da Lua', meus filhos adoraram e a história é linda.

Letícia_Arts
Letícia_Arts 1 semanas atrás

Alguém sabe onde comprar tintas boas e baratas pra aquarela?

Pintor_Casual
Pintor_Casual 1 semanas atrás

Dá uma olhada naquela loja na Rua Direita, eles têm umas marcas importadas em promoção.

Rodrigo_92
Rodrigo_92 2 semanas atrás

Café sem açúcar é um caminho sem volta. Depois que acostuma, o com açúcar parece xarope.

Chef_Amador
Chef_Amador 1 semanas atrás

Fiz um risoto de cogumelos que ficou perfeito. Se quiserem a receita eu posto aqui!

Clara_Luz
Clara_Luz Ontem

Alguém sabe se amanhã vai chover? Tenho um evento ao ar livre e tô preocupada. ☔

Isabela_M
Isabela_M 6 dias atrás

Alguém indica um fone de ouvido bluetooth que não caia da orelha na corrida?

Gustavo_R
Gustavo_R 2 semanas atrás

Mano, não aguento mais vizinho fazendo obra sábado às 8 da manhã. É falta de respeito!

Fernanda_Fit
Fernanda_Fit 6 dias atrás

Segunda-feira é o dia internacional de prometer que vai pra academia e acabar ficando no sofá rs.

Patrícia_M
Patrícia_M 2 dias atrás

Gente, cuidado com esse novo golpe do PIX que tá rolando por SMS. Fiquem espertos!

Baixar APK Cadastre-se agora